sexta-feira, 20 de maio de 2011

PRIMEIRO POST ! WEEE

oooi gente , eu escrevi o primeiro  post porque não consegui fala com a vii então tá . primeiro eu vou explicar como vocês vão ver quem postou o que , bom eu e a vii como fãns de Harry Potter decidimos fazer uma homenagem a ele , já que estamos na reta final *choro, então nós assinaremos assim : quando a Vitória postar ela vai colocar Almofadinhas(ela ama o Sirius) no final do post e eu  Victória vou colocar Aluada ( eu amo o Lupin) . Então é isso e também prometemos que durante essa semana ou semana que vem nós vamos gravar um vídeo falando de fã pra fã o que nos achamos do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II.



bjjs !

                                                                                                                         Aluada.






desaparatei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário