quarta-feira, 22 de junho de 2011

MISTÉRIO!o que vem a ser o "Pottermore"?

ooi gente, hoje eu vim falar sobre um assunto um tanto polemico que anda rolando na internet a umas semanas.Bom no dia 15 de Junho os fãs de Harry Potter descobriram um novo site da J.K Rowling , que se chamava "Pottermore"(pra quem  não tem muitos conhecimentos em inglês,a tradução fica mais ou menos tipo "Pottermais")então se criou um mistério em volta disse,muitas especulações de que seria um novo livro ou coisa parecida mas a alguns dias a porta-voz de J.K Rowling,Rebecca Salt, anunciou que o projeto não tem nada á ver com um novo livro e nem está diretamente ligado aos filmes. 
Agora o rumor é que seja uma caça de tesouros ligadas a um jogo online,bom de acordo com o The Times,“há um número indeterminado de varinhas mágicas escondidas na Grã-Bretanha, Estados Unidos e possivelmente em outros países“.Agora estando a menos de 24 do pronunciamento de J.K Rowling só nos resta esperar pra ver se isso é verdade.


Um pouco sobre o site:


O site de Pottermore só deixa um ar enigmático sobre tudo isso ,tem as corujas o titulo oficial do projeto,coming soon...(em breve) e a assinatura da J.K Rowling.



Porem quando você clica em uns dos galhos que as corujas estão em cima,eles te direcionam para o canal do youtube da J.K Rowling,com a contagem regressiva para o seu anunciamento e muitas e muitas corujas( o que me lembrou quando estavam mandando as cartas pro Harry de admissão em Hogwarts ,que tinha milhões de corujas do lado de fora da casa).
  

E quando você passa o cursor por cima das corujas elas se mexem e por cima das folhas elas caem , e se você notar, bem lá no fundo passa uma sombra de uma ave que está voando e parece a Fawkes .


bjj bjj*






Aluada.






desaparatei.




PS:Agora não faltam mais 6 dias , essa imagem é velha, agora faltam 17 horas 6 minutos e 30 segundos,ou seja é amanha por volta das 7 horas da manhã horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário