sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Crepúsculo vs Harry Potter,a eterna guerrinha .

ooi gente , hoje eu(Aluada ,obvio) vim falar sobre um assunto muito importante , que vocês já devem ter descoberto pelo título da postagem , sim, a eterna e estupida entre Crepúsculo e Harry Potter .
Hoje eu estava no Oclumencia(site sobre HP) e entrei em uma das notícia , e fui ler os cometários , eu realmente li uma coisa que me deixou abismada , xingamentos entre fãs de Harry Potter e fãs de Crepúsculo , pelo que eu li , para fãs de Harry Potter tu não pode gostar de Crepúsculo e de Harry Potter ao mesmo tempo , se isso acontecer tu  automaticamente já não pode ser considerado fã de Harry Potter para eles é uma ofensa , e vice-versa , e isso na minha opinião é muito ridículo , porque Harry Potter e Crepúsculo são duas histórias TOTALMENTE diferentes , não há comparação possível , e há sim como gostar dos dois , um não é melhor que outro , só porque Harry Potter está no mercado a mais tempo não quer dizer que Crepúsculo queira ,digamos,"tomar"  o lugar de Harry Potter , porque um  não substitui o outro de maneira alguma ,Crepúsculo é uma coisa e Harry Potter é outra bem diferente , eu tenho orgulho de dizer que , sim , eu sou muito fã de Harry Potter tanto quanto de Crepúsculo , e pra mim nenhum deles tem substituição pra mim , eu literalmente AMO as duas sagas , e se alguém que leu esse post acho que gostando de Harry Potter , ou de Crepúsculo isso de "desqualifica" como fã das sagas tenho o enorme prazer de anunciar que não , eu desde pequena sempre me cativei por Harry Potter conheço tudo sobre o que envolve a história e também desde que eu coloquei os olhos nos livros da Saga Crepúsculo eu literalmente não larguei mais . 
Bom para finalizar esse post ,informo que tenho quase certeza de que a Almofadinhas concorda plenamente comigo,e para quem é fã de ambas sagas e concordam comigo ,esperam que tenham gostado de outro post que veio do diretamente do meu coraçãozinho de fã . 







bjjs 
Aluada . 

Um comentário:

  1. oiee meu nome é Raiara, é a primeira vez q vejo esse blog e nossa, como me supreendeu, essas palavras parecem q sairam da minha boca! Alguns anos atras eu diria o contrario,falaria q fã de HP n pode ser fa de Crepusculo e olhe hj, eu sou uma grande fã(enorme fã alias) de HP e tbm me amarro nas histórias de Crepusculos, msm sendo tao diferentes as historias algumas pessoas insistem em comparar, acho isso uma idiotice, HP sempre sera HP e Crepusculo sempre sera Crepusculo, cada um com seu espaço no meu coração!

    ResponderExcluir