sábado, 19 de novembro de 2011

Amanheceu!!!

Bom a Aluada, até onde sei não pode ir, mas é claro que a Almofadinhas(quem vos fala)compareceu e tirou fotos(que ficaram horríveis devido a uma luz que iluminava os posters, mas que vou publicar) que viu o filme e pode dizer : É o melhor filme da saga que já vi!!!!


Bom a Nessie era fofíssima, mas é claro que tinha que ter aquele lobo tendo imprinting, o casamento foi impecavelmente lindo, mas prefiro não comentar muito para não dar spoiler... Mas não vou resistir e vou dar um spoiler: Na festa do casamento Edward propôs um brinde a sua linda esposa e uma moça do cinema gritou OBRIGADO.


Bom tive a infeliz sorte de ir para um cinema cheio de Team Jacob, que gritava quando ele fazia algo... Mas eu não odeio o Jacob eu odeio o fato dele ter querido ficar com a Bella e ter tido imprinting com a Renesmee, mas ele é legal e bom eu dava risada quando lia os livros de alguns comentários dele, mas obviamente sou TEAM EDWARD!!!!


A Bella grávida, estava muito boa pois na descrição diziam que ela parecia uma caveira e no filme estava muito bom. 


Sobre a lua de mel, o que posso dizer foi tenso bem tenso, bem é claro que nosso Robert digo Edward, consegue fazer com que nos apaixonemos mais por ele: Edward falando em português foi lindo!!


O vestido estava perfeito!! Enfim o filme estava ótimo. Eu não queria comentar tanto queria, mais era esperar a Aluda ver e comentar também, mas agora já foi!!


A e pra encerra minha opinião preciso avisar,  Não saiam do cinema quando os créditos começarem, pois aparecem os VOLTURI!!!


Bjs Almofadinha!!1


Cliquem no Mais Informações (abaixo)!






Nenhum comentário:

Postar um comentário