segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aquele vazio...

Bom pessoas não quero ninguém chorando... Mas bom eu estou quase chorando em quanto digito aqui, só por olhar imagens com nossos bruxinhos. Pensei em fazer este post em quanto via uma reprise do Pânico na TV filmes... Olhando aqueles idiotas usando uniformes padrões, desmerecendo o Quadribol, enfim fazendo pouco caso do marco da minha geração.

Sabem aquele vazio que eu falei? Eu ainda não havia realmente sentido, mas agora bom doí mesmo!  E parece que tudo esta conspirando contra... Primeiro o novo filme do Daniel fofo, o SBT que me ama e vai passar amanhã A Ordem da Fênix às 10:30. 

Gente e pensar que não vamos ficar eufóricos no fim do anoa para mais uma estréia... Nem ouvir o dublador que faz um Voldemort fanho! O que nos resta não é só uns livros, filmes, fics... O que ficou da história do bruxinho é um mundo inteiro de magia que sempre vai existir em nossos corações!

Quem vai esquecer o bruxo mais temido, o elfo mais gentil, a bruxa mais inteligente, o ruivo mais corajoso, o indesejável número 1, o nosso prisioneiro de Azkaban, o hipogrifo mais lindo, os melhore professores...


E é claro a criadora deste mundo:    Joanne Kathleen Rowling.
  1.    

Happiness can be found even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light.

Lembrem-se sempre de nuca apagar a chama que mantém Hogwarts e o mundo bruxo acessas em nossos corações!

We will be with Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger... Until the very end!!


Bjs Almofadinhas uma Slytherin, mas mais que isso uma Pottermaniac!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário