sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter para sempre! parte II

                                                              <HARRYPOTTER>

Bom é nesses momentos em que nós fãs, blogueiros gastamos nossos dedos digitando tentando contar para outros fãs parte daquilo que é impossível expressar assim.


Eu já tinha comprado meu ingressos antes, por isso não sofri tanto durante a semana, mas quando cheguei lá eu percebi que era o último Harry Potter e que eu presenciaria junto com outros fãs um momento repleto de sentimentos. Cada minuto nas filas(para entrar e para a pipoca)servia para aumentar minha tenção, mas fui recompensada com um filme emocionante que não de maneira literal retratava com sentimento o que J.k. Rowling quis transmitir ao escrever a série. O filme me marcou muito não só por que é o último, mas porque ele me fez chorar em momentos de dor para os personagens , e me fez junto com todos do cinema aplaudir determinadas mortes(não posso dar spoiler).
Sabe, mas o que mais me emocionou foi o epilogo, sem querer dar spoiler, mas dando a partida do expresso de Hogwarts não mostrava um fim, mas sim o começo de uma eterna história de magia que marcou uma geração, da qual eu e Aluada podemos dizer com orgulho que fazemos parte, e que perpetuará para sempre na memoria desta e de outras gerações.

Por isso nós os fãs de agora podemos dizer com orgulho para todos que quiserem ouvir...

HARRY POTTER PARA SEMPRE!!!!

  Fotos da estréia a qualidade não ficou boa, mas o que importa é o sentimento que essa série deixou:


 



E lembrem-se HP4EVER!

BEIJOS  ALMOFADINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário