sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter pra sempre !

Bom , gente faz tempo que eu não posto em função de ter que estudar e essas coisas(pois é nem todo mundo te o cérebro da Almofadinhas).
Mas hoje eu vim falar sobre ontem(15 de julho) que foi a estreia de Harry Potter,bom pra começar com a decepção eu achei que eu não ia porque quando eu fui comprar o meu ingresso no barra já não tinha mais e no praia também,então eu fiquei muito muito triste,no dia 15 na nossa escola tinha recuperação de matemática(que eu peguei é claro) de tarde , depois que eu fiz a recuperação e desci pra ir pra ir pra casa e descobri que eu iria pro praia,eu pedi inúmeras vezes pra não ir porque eu não queria passar perto do cinema porque eu tava muito decepcionada eu não parava de pensar que era o último filme e eu nunca mais iria em nenhuma estreia ,e dai a gente tava indo largar minha mochila no carro e decidi passar pelo cinema pra ver se não tinha ingresso já que era  minha última esperança,quando eu cheguei lá tinha , eu fiquei muito feliz minha mãe deixou eu ir mas pra vocês terem uma noção eu tive que entrar na fila as 17:30 e a minha sessão era as 19:00 depois de uma hora a fila estava literalmente dobrando o shopping , mas eu esta muito feliz pra ficar cansada . Abriram para as pessoas entrarem 18:45 e o filme começou exatamente as 19:00 em ponto,mas lá dentro tava muito legal o cinema todo gritava nas partes mais revoltantes,chorava nas tocantes e aplaudia nas cenas mais emocionantes(não posso da spoiler,gente)EU AMEI O FILME. Chorei muito em diversas cenas principalmente no Epílogo.
É muito estranho pensar que tudo acabou assim,mas Harry Potter  foi e sempre será o ídolo e marco de uma geração que eu tenho orgulho de dizer que foi a minha e da almofadinhas e de alguns de vocês que estão lendo esse post agora,e que mesmo não tendo mais filmes eu sei no fundo do meu coração que eu não vou ter saudades do Harry , e de suas fantásticas histórias , porque nós que somos fãs sabemos que  podemos encontra-lo sempre que lermos um livro , uma fic ou até mesmo em nossas lembranças porque Harry Potter faz parte de nós , faz parte das nossas vidas e estará sempre em nosso corações .




Meu ingresso:






O.B.S.:Ignorem a minha cara :s






bjj bjj* 
Aluada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário