sábado, 10 de dezembro de 2011

Harry Potter | The War

Heyy , gente , esse video vocês tem que ver , é muito lindo mesmo eu chorei vendo ele , é P-E-R-F-E-I-T-O , eu achei ele no Facebook , vi e tive que postar pra vocês . É com a música "This is War "do 30 Seconds To Maars









bjj 
Aluada.

Um comentário:

  1. Eai Almofadinhas como tá? Tipo a galera toda do blog eu, o Miguel,
    Arual, Lau, Faby(acho q ñ me esqueci de ninguém) tbm somos
    do Rio Grande do Sul mais especificamente de Esteio q é uma cidade dps
    de Porto Alegre... e tipo nunca postei no blog "tu" ou "bah" nem "thê"
    mas é evidente q sou a q mais falo usando pá, tipo, tu e talz. tive q
    responde rapidinho pq to saindo agr pra i ve um filme com a Arual. Só rapidinho aki q cidade vcs são?
    bjs Sadie filha de Jupiter

    ResponderExcluir