sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Slytherin



Estava relembrando o dia da minha seleção no pottermore, e lembrei o medo que eu tinha de não ir para a casa pela qual eu brigava... Quando era pequena sempre fui uma grifinoria até que eu que de repente não sei nem porque virei uma sonserina orgulhosa! Enquanto carregava o resultado eu só via a imagem de um fundo amarelo aparecendo e eu sendo zoada por todos... Me desculpem os lufanos, mas vocês são inúteis( com a apenas duas exceções Profª Sprout e o Cedrico).  Até que apareceu esta gloriosa mensagem...
E eu pirei de vez oficialmente era uma sonserina( fiz a seleção durante a aula de filosofia).

Então decidi homenagear minha casa nada mais justo que algumas imagens:



Slytherin Pride

"Slytherin will help you on
the way to greatness"
"Ou quem sabe você pertence à Sonserina
E ali fará seus verdadeiros amigos
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir seus objetivos"  

   



"E Slytherin, mais sedento de poder,

Amava aqueles de grande ambição"



"Slytherin, aceitou apenas bruxos

De puro-sangue e grande astúcia,
Que a ele pudessem vir a igualar"

Bjs Almofadinhas

Um comentário: