quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

OH MY GOD MOONY IS ALIVE !

Olá meu povo , sim , aqui é a Aluada , faz muuuuuito tempo que eu não posto ( eu não sou desnaturada abobadinhas), mas eu tenho meus motivo , é que sabe né , tava de castigo ( pode rir Vitória ), e agora que eu peguei final em duas matéria , eu me fo** , então eu não vou poder aparecer com frequência aqui até o dia 19 , mas depois eu juro*votoperpetuo* que eu volto para o meu lindo blog , mas antes de eu ir eu tenho tres coisas a falar : 


1ª- Fiz um Tumblr , não é só sobre HP , Crepúsculo e PJ , mas tem alguns posts , olhem lá please:Dreams and Trues.


2ª-Vocês nem sabem que vai fazer 14 aninhos daqui a 3 dias , siiiim  gente , a  Abobadinhas, opps, Almofadinhas , e eu , de querida que sou , vou fazer um post pra Coelhinho .


3ª Pra quem é Fã de HP , abra esses dois videos em guias diferentes , e ouça os dois juntos ( de play no 2ª video primeiro ) de pois vai lá e dai play no 1º bem rapido , e dai quando começar , feche os olhos , se você  for bem fã você só vai se imaginar em um lugar 


Video 1 
Video 2

image



Fiquem com um gif do nosso amado (mentira ) Voldemort :











Com muito muito amor e saudades 


Aluada .




P.S: Pra quem não sabe , o Moony do titulo , é Aluado(a) em inglês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário